Topo

Galvão mostra lado "pai coruja" e comemora vice-campeonato de Cacá

Galvão elogiou o filho Cacá pelo seu desempenho em prova nos Estados Unidos -
Galvão elogiou o filho Cacá pelo seu desempenho em prova nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 18h54

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno atacou de "pai coruja" nas redes sociais hoje (15). Ele usou seu Instagram para celebrar o vice-campeonato de Cacá Bueno, seu filho mais velho, no eTrophy, competição de carros elétricos de turismo.

Cacá, que corre pela equipe Jaguar Brazil Racing, confirmou o vice-campeonato com dois segundos lugares nas duas etapas de Nova York. Seu companheiro de equipe, o também brasileiro Sergio Jimenez, ficou com o título da competição - ele venceu as duas corridas na cidade americana.

"Fantástica a primeira temporada da equipe brasileira Jaguar no eTrophy. O mundial de carros de turismo elétrico!! Jimenez ganhou as duas corridas em Nova York com Cacá Bueno em segundo!! Duas dobradinhas!! Jimenez campeão com 3 vitórias. Cacá vice campeão com 3 vitorias!! Foram 6 vitórias brasileiras em 10 corridas!!", escreveu Galvão.

Fantástica a primeira temporada da equipe brasileira Jaguar no ETrophy. O mundial de carros de turismo elétrico!! Jimenez ganhou as duas corridas em Nova York com Cacá Bueno em segundo!! Duas dobradinhas!! Jimenez campeão com 3 vitórias. Cacá vice campeão com 3 vitorias!! Foram 6 vitórias brasileiras em 10 corridas!! #parabenscampeões #sódeuBrasil. #repost @cacabuenoracing ・・・ Um P2 hoje com sensações conflitantes, se por um lado triste por não deixar a decisão pra amanhã, muito feliz com todo desempenho do time, 3º dobradinha seguida do nosso time 💪🏼, eu tive a velocidade (4 poles, 3 vitórias, 1 2º) mas o @osergiojimenez teve a regularidade necessária para levar o título e mereceu 🍾, além de uma volta impecável no qualy de hoje fez um campeonato consistente está de parabéns. Não perdi o título hoje, os azares de México e Roma e meus erros de HK e Paris cobraram seu preço 🤷🏻‍♂️, agora sou 2º no campeonato e vamos pelo 1-2 mais que merecido para o nosso time. Vale ressaltar o apoio incrível que tivemos dos patrocinadores, presentes em todas as etapas dando aquela energia a mais no 1º campeonato mundial de carros de turismo elétrico. Obrigado @jaguarbrasil @zeg_energia_renovavel e @icarros_oficial por fazerem parte dessa aventura e obrigado @cimedremedios e @redbullbr por estarem sempre a meu lado. Amanhã tem mais e vamos ver se finalizamos o ano com mais uma vitória. 🙏🔋🍾

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em