UOL Esporte Vôlei
 
29/12/2010 - 13h17

Rodrigão usa Twitter para negar agenciamento de atletas no Pinheiros

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Rodrigão nega, via Twitter, que estivesse agenciando jogadores no Pinheiros. Na última semana, o atleta foi afastado da equipe pelo treinador Mauro Grasso

    Rodrigão nega, via Twitter, que estivesse agenciando jogadores no Pinheiros. Na última semana, o atleta foi afastado da equipe pelo treinador Mauro Grasso

O meio de rede Rodrigão negou por meio de sua conta no Twitter que tenha agenciado jogadores do Pinheiros. De acordo com o jogador, ele teria apenas apresentado aos colegas de clube a empresa de assessoria esportiva da qual compõe sociedade.

A notícia de que o jogador da seleção brasileira estaria atuando como agente foi dada nesta quarta-feira pelo blogueiro do UOL Esporte Bruno Voloch, que conseguiu a informação no departamento jurídico do patrocinador do Pinheiros. Segundo o texto, o jogador estaria agenciando outros atletas do clube e buscando patrocinadores para uma equipe que estaria sendo montada em Santos.

“Eu queria esclarecer uma coisa dita pelo Bruno Voloch. Eu não sou agente CBV. Quem e dono da 7mais7 é o Douglas de Sousa. Eu somente apresentei ele aos atletas e não cabe a desculpa. A 7mais7 hoje no Pinheiros tem somente o atleta Felipe, líbero da equipe”, afirmou o jogador em seu perfil no microblog.

“Se realmente essa fosse a verdade o Pinheiros estaria repleto de jogadores daq 7mais7, coisa que vocês podem comprovar perguntando a cada jogador lá”, completou Rodrigão.

No perfil de Douglas de Souza, a informação é de que a empresa 7mais7 é “focada nos atletas do voleibol brasileiro, fundado pelo Rodrigão em sociedade comigo”

Na última semana, o meio de rede e o levantador Marcelinho foram afastados da equipe pelo treinador Mauro Grasso. Como o período de transferências na Superliga já acabou, os dois jogadores não poderão disputar a competição por outro clube.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host