Provocação no vôlei gera crítica de torcedores e de comentarista da Globo
Sesi e Minas se enfrentaram na última terça-feira para decidir uma vaga nas semifinais da Superliga feminina de vôlei. O time mineiro venceu de forma emocionante no tie-break, mas foi a comemoração de da meio de rede Fernanda Ísis, que provocou a rival Elisângela com um “tchauzinho”. A atitude da jogadora irritou torcedores e jogadores e gerou críticas até do ex-jogador Nalbert, hoje comentarista da Globo.
“Provocação durante o jogo faz parte e dão [sic] até uma apimentada. Depois do jogo, é desrespeito. Mais do que saber perder é necessário saber ganhar”, escreveu o capitão do título olímpico de 2004, em Atenas.
A confusão aconteceu logo depois do jogo, quando o Minas fechou em 3 a 2 (17/25, 25/17, 22/25, 26/24 e 15/13). Na comemoração após um jogo marcado por discussões dos técnicos com as jogadoras de seus times e provocações entre os dois times, Fernanda Ísis debochou.
“Tchau Elisângela”, disse a jogadora para a câmera do Sportv. Imediatamente ela foi criticada no Twitter. Uma das primeiras a falar sobre o assunto foi a ponteira Natalia. “Na boa, Fernanda Ísis. Vamos combinar, não precisa disso”, escreveu a jogadora, apoiada por diversos seguidores.
“Ridícula essa atitude da Fernanda Ísis, sem comentários”, escreveu Carol Gattaz, jogadora do Vôlei Futuro.
Os torcedores também não deixaram por menos. Irritados com a jogadora, os fãs de vôlei levaram a polêmica à lista dos assuntos mais comentados do Twitter e chamaram a atitude de Fernanda de "ridícula" e "injustificável", entre outros adjetivos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.