Topo

Oposto da seleção, Vissotto tem arritmia durante partida, mas passa bem: "Só um susto"

Leandro Vissotto foi para o Cuneo, da Itália, depois de deixar o Vôlei Futuro - Reuters/Max Rossi
Leandro Vissotto foi para o Cuneo, da Itália, depois de deixar o Vôlei Futuro Imagem: Reuters/Max Rossi

Do UOL, em São Paulo

18/04/2012 20h38

O oposto Leandro Vissotto, da seleção brasileira, deu um susto durante uma partida de sua equipe, o Cuneo, na Itália. Nesta quarta-feira, durante a semifinal do Campeonato Italiano contra o Macerata, o jogador sentiu-se mal e teve de ser substituído ainda no início do segundo set e não voltou para a quadra.

De acordo com sites italianos, Vissotto teve uma taquicardia e foi encaminhado para um hospital para passar por exames mais detalhados, já q que a situação deixou a comissão técnica da equipe preocupada. No início da noite, o oposto usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e dizer que está bem.

"Eu estou bem, foi um susto, tive uma arritmia e já estou sob os cuidados! Estou muito triste pela eliminação e por não poder ajudar a equipe", lamentou o jogador, já que o Cuneo acabou derrotado por 3 sets a 0 e deu adeus à competição. "Foi só um mal-estar", escreveu o atleta.

Vissotto é frequentemente convocado por Bernardinho para a seleção brasileira, mas, nas últimas competições, tem ficado no banco de reservas - Theo é o titular. Mas, em 2010, na campanha do tricampeonato mundial do Brasil, na Itália, Vissotto era titular e foi um dos destaques da equipe no torneio.