Topo

Sheilla diz que até colegas compraram VIP e revela vergonha de autografar ensaio sensual

Ensaio de Sheilla para a VIP foi sucesso também entre as jogadoras de vôlei - Divulgação/Vírgula
Ensaio de Sheilla para a VIP foi sucesso também entre as jogadoras de vôlei Imagem: Divulgação/Vírgula

Do UOL, em São Paulo

07/11/2012 15h55

Mesmo sem poder disputar a final do Campeonato Paulista feminino de vôlei, já que lesionou o pé em um acidente doméstico, a oposto Sheilla segue aproveitando seu bom momento fora das quadras. Nesta terça-feira, a bicampeã olímpica com a seleção brasileira participou do Arena Sportv e voltou a falar sobre seu ensaio sensual feito pela revista VIP. Segundo o atleta, as fotos foram um sucesso tão grande que até suas colegas de equipe compraram a revista.

"As meninas adoraram. Muitas compraram, levaram no treino. Algumas zoaram, mas a maioria falou que ficou bem bonito", disse Sheilla, para em seguida revelar que vem ficando envergonhada com os pedidos de autógrafos feitos por marmanjos com a revista VIP nas mãos. "O que é difícil é quando levam a revista para o jogo e me pedem pra autografar... Fico morrendo de vergonha", brincou.

Perguntada se já havia sofrido assédio de torcedores, jogadores e também jogadoras em quadra, a oposto afirmou que nunca. Apesar disso, afirmou que recebe milhares de cantadas via Twitter.

"Em quadra nunca recebi cantada... Ou se aconteceu, não vi, porque estava concentrada no jogo (risos). Mas, no Twitter, venho recebendo muitos 'quer casar comigo?'. Tem gente que manda mensagens até pro meu irmão, pra já ir conquistando o cunhado", divertiu-se a musa, que é comprometida: ela namora Brenno Blassioli, auxiliar-técnico do time de basquete do Pinheiros.