Topo

Título tem Bernardinho dançando 'Lek Lek' e gafe de ex-atleta do Sollys

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

07/04/2013 15h35

A maneira como a Unilever reverteu um jogo praticamente perdido neste domingo, no Ibirapuera, fez com que o sempre gelado Bernardinho tivesse reação atípica na celebração do título da Superliga. Em vez da postura séria de outras conquistas, treinador distribuiu sorrisos no pódio montado na quadra e até arriscou fazer a coreografia do funk Passinho do Volante, do MC Federado e os Leleques.

Dançando de forma descoordenada, Bernardinho mexia os ombros sobre o pódio em meio à celebração das atletas campeãs.

“Naquele pequeno momento de inconsciência que temos na hora de uma conquista tão difícil você acaba fazendo uma loucura. A verdade é que eu não dancei. Mas vou treinar escondido”, sorriu o treinador da Unilever.

O Sollys chegou a abrir 2 sets a 0 contra a Unilever. A ampla vantagem inicial conquistada pelo time de Osasco acabou enganando a ex-jogadora do Sollys Destinee Hooker. Nas redes sociais, a atleta não esperou o final da partida e celebrou a conquista do Osasco, mesmo com o jogo ainda em andamento.

“Acho que é seguro dizer: Sollys 2012-2013.Campeões! Whooooo Hoooooo”, precipitou-se Hooker em postagem no Twitter.

Mas a Unilever reagiu, fez 2 a 2 e derrotou o Sollys no tie break com o Ibirapuera lotado.

Foi a nona final consecutiva entre os times do Rio de Janeiro e Osasco, com vantagem carioca de seis taças contra três do time paulista.

ELENCO DA UNILEVER ATRASA SONO PARA ASSISTIR 'MISS LUCIANE' NA TV

  • Quinta colocada no Miss Mundo Brasil, a jogadora da Unilever Luciane Escouto assistiu à decisão da arquibancada do Ibirapuera. A atleta foi cortada da final para que pudesse participar do concurso de beleza, realizado na noite de sábado, em Mangaratiba/RJ.

    A presença de Luciane no concurso foi acompanhada pelo elenco da Unilever.

    As jogadoras não podiam dormir muito tarde devido ao joga no Ibirapuera pela manhã, mas admitem ter torcido para a colega no concurso.

    'Triste a Lu não ter ganhado. O time inteiro se reuniu no quarto do hotel para ver. Não é porque eu sou amiga, mas a Lu era a mais bonita do concurso', declarou a líbero Fabi.

VOTE NA JOGADORA MAIS BONITA DA FINAL DA SUPERLIGA