Topo

Vôlei

Técnico do Vôlei Nestlé deixa UTI, mas segue no hospital após passar mal

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 09h30

O técnico Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, segue internado no Hospital do Coração depois de ter passado mal durante partida das quartas de final do clube. A notícia boa é que o treinador deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Luizomar deixou a UTI na noite do sábado e foi transferido para um quarto. Ele seguirá no hospital para fazer exames em busca de descobrir a causa da arritmia que teve em quadra.

O treinador passou mal durante a partida entre Vôlei Nestlé e Brasília na última sexta-feira. Enquanto orientava as jogadoras, ele acabou caindo em quadra e foi prontamente levado para o hospital.

Depois de realizar alguns exames na UTI do Hospital do Coração, Luizomar teve uma arritmia detectada. O problema foi controlado, mas ele vem fazendo uma bateria de exames desde então para avaliar sua situação.

O Vôlei Nestlé volta à quadra nesta segunda-feira no segundo jogo das quartas de final. O treinador será desfalque pelo problema de saúde.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!