Topo

Vôlei

Thaisa sofre deslocamento no tornozelo e passará noite em hospital

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 16h58

O susto que Thaisa deu em seus fãs dentro de quadra foi menor do que o esperado. Em contato com o UOL Esporte, o Vitra Eczacibasi confirmou que a atleta não quebrou a perna, teve um deslocamento no tornozelo direito. Mesmo assim, ela passará a noite no hospital.

O único procedimento feito pelos médicos foi colocar o tornozelo de volta ao lugar mediante o uso de anestesia.

O clube ainda formou que espera que a atleta tenha condições de retornar ainda nesta temporada para atuar. Ela não passou por cirurgia e fez apenas exames.

Na próxima quarta-feira, os médicos do Vitra informarão mais detalhes sobre a lesão que Thaisa sofreu nesta terça-feira. Antes disso, a central passará por uma ressonância magnética.

Em contato com a reportagem, Guilherme Pallesi, marido da atleta, falou que conversou com a jogadora depois dela acordar. Depois dos exames, ela saberá se necessita de cirurgia.

A mãe da atleta e um amigo dela irão para a Turquia para fazer companhia para a jogadora já que o jornalista está no Brasil, a trabalho.

Thaisa assustou os torcedores no terceiro set da partida. A central caiu em quadra com o pé virado no terceiro da partida entre Vitra e Fenerbahçe. A partida, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, valia uma vaga no final four da competição.

O lance assustou tanto que algumas companheiras de Thaisa chegaram a chorar em quadra. Mesmo assim, seu time venceu a partida por 3 sets a 1. As companheiras dedicaram o resultado para ela.

Neslihan Demir Güler, capitã do Vitra, falou sobre a lesão de Thaisa. "Estamos todas chocadas. Durante a partida, uma situação como essa nos deixa todos triste. Depois da saída dela, eu joguei por ela. Nós demos a vitória a ela. Espero que ela se recupere o mais rápido possível", falou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!