Topo

Vôlei

Thaisa deixa hospital e ficará com bota de gesso por três semanas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 13h57

A central Thaisa recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (6) após ficar internada em Istambul por conta de uma lesão no ligamento lateral do tornozelo sofrida em partida de seu clube, o Eczacibasi Vitra, pela Liga dos Campeões na última terça-feira (4).

A bicampeã olímpica já está em sua casa e ficará três semanas com uma bota de gesso na perna direita para tratar da contusão. “Estou melhor. Minha mãe chegará logo mais para ficar comigo”, declarou a jogadora. Após retirar a proteção no pé, Thaisa terá três semanas de fisioterapia até poder voltar a jogar.

Uma ressonância magnética realizada na terça-feira (5) descartou a necessidade de cirurgia no tornozelo da brasileira, que se machucou ao entrar em quadra sem estar 100% na partida com o Fenerbahce, ainda em recuperação de um edema ósseo e uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo.

Mesmo sem Thaisa, o Eczacibasi derrotou o rival por 3 sets a 1 (29/31, 25/14, 27/25 e 25/23) e garantiu vaga entre os quatro finalistas da competição, que será decidida em Treviso, na Itália.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!