Topo

Vôlei

Thaisa volta a fazer trabalho de musculação quatro meses após lesão grave

Guilherme Costa e Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 18h10

A central Thaisa iniciou uma nova fase da recuperação nesta terça-feira. Acompanhada de seu personal trainer, ela fez trabalho de musculação pela primeira vez desde que se machucou em quadra pelo Eczacibasi Vitra, em abril deste ano.

A atleta ainda não começou a fazer exercícios com a perna que teve lesão no tornozelo, mas foi liberada para iniciar os trabalhos da parte superior do corpo. O personal trainer tem feito o trabalho na BioRitmo, do Jaguaré, com orientação de Fernando Fernandes, fisioterapeuta da seleção brasileira.

"Agora eu estou começando a fazer mais coisas, mas os dois primeiros meses foram bem complicados", falou ao UOL Esporte.

Apesar de Fernando estar com a seleção feminina na China, para a disputa da fase final do Grand Prix, eles têm mantido contato.

Thaisa se machucou em abril deste ano em um jogo pela Liga dos Campeões. Ela chegou a ser hospitalizada pela lesão que assustou suas companheiras em quadra.

Além da lesão no ligamento do tornozelo, Thaisa ainda passou por uma cirurgia no joelho. A atleta tinha uma lesão na cartilagem e no menisco.

Desde o dia 16 de abril deste ano, ela deixou a Turquia para fazer a sua recuperação próxima da família no Brasil. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!