Topo

Casamento entre Thaisa e jornalista chega ao fim após pouco mais de um ano

Thaísa e seu ex-marido Guilherme Pallesi - Reprodução
Thaísa e seu ex-marido Guilherme Pallesi Imagem: Reprodução

Leandro Carneiro e Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 13h27

O casamento entre a bicampeã olímpica Thaisa e o comentarista de rádio Guilherme Pallesi chegou ao fim pouco mais de um ano após eles oficializarem o relacionamento no cartório. O UOL Esporte apurou que os dois estão separados há algumas semanas e assinaram o divórcio nos últimos dias.

O casal até fez a tradicional limpa nas redes sociais depois do término de relacionamentos. As fotos de ambos no Instagram já foram excluídas. O próximo passo é mudar o status no Facebook.

Thaisa e Pallesi iniciaram um relacionamento quando ela ainda atuava no Vôlei Nestlé. O pedido de casamento foi feito depois de uma partida do time de Osasco.

Os dois se casaram no cartório pouco antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois disso, ela se mudou para a Turquia para atuar pela primeira vez no exterior. Pallesi foi junto com a atleta e passou a trabalhar na rádio Bandeirantes de lá.

Durante o relacionamento, Thaisa chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao jornalista. Ela tem o olho dele tatuado em seu corpo.

Em entrevista ao UOL Esporte recente, a central elogiou Pallesi pelo apoio que deu durante tratamento de lesão no tornozelo direito. Ela chegou a receber uma injeção que a impedia de engravidar por mais dois anos, algo que era sonho dos dois.

Procurada, Thaisa confirmou a separação via assessoria de imprensa. Pallesi não quis falar do assunto. Ele segue como comentarista na rádio e ela defenderá o Hinode Barueri neste ano.

"Thaisa e Guilherme continuam amigos e torcendo muito pelo sucesso um do outro. A jogadora, no entanto, não comentará o assunto e agradece a compreensão de todos nesse momento delicado", escreveu a assessoria de imprensa por meio de nota oficial.