Topo

Vôlei


Após anunciar gravidez da mulher, bicampeã olímpica Fabi se casa no civil

@fabialvim/Instagram
Imagem: @fabialvim/Instagram

Do UOL, em São Paulo

2019-02-06T15:43:54

06/02/2019 15h43

A ex-líbero da seleção brasileira Fabi anunciou nesta terça-feira (6) ter casado com Julia Silva, gerente de seleções da Confederação Brasileira de Vôlei. As duas esperam um filho - Julia está grávida de 18 semanas.

"Pela conquista de direitos, pela igualdade, pela possibilidade de ter o amor reconhecido. E também por todos e todas que se colocaram em risco, apanharam, morreram, mas nunca deixaram de militar para que a gente tenha oportunidade de também celebrar o amor e a união", escreveu Fabi em uma postagem no Instagram junto com a certidão de casamento.

Reprodução
Imagem: Reprodução

No dia em que anunciou a gravidez de Julia, Fabi rebateu um seguidor que ironizou o fato de um casal de duas mulheres esperarem um filho. "Grávida, como? Milagre?", escreveu ele. "Pode ser também. Chame como achar melhor. Muito amor para você", respondeu ela.

Medalhista de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012, Fabi seguiu atuando no vôlei até o meio de 2018, quando fez sua última Superliga. Já longe da seleção, ela se tornou comentarista de vôlei da Globo. Hoje, ela tem feito preparação como triatleta.