Topo

Fortes chuvas no Rio adiam jogo entre Sesc e Sesi pela Superliga de vôlei

Uma forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no início da noite desta segunda-feira, 8, deixou vias completamente inundadas. como na Avenida Maracanã, esquina com Rua Eurico Rabelo - ELDIO SUZANO/ESTADÃO CONTEÚDO
Uma forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no início da noite desta segunda-feira, 8, deixou vias completamente inundadas. como na Avenida Maracanã, esquina com Rua Eurico Rabelo Imagem: ELDIO SUZANO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 10h58

As fortes chuvas que atingem a cidade do Rio de Janeiro fizeram com que a partida entre Sesc-RJ e Sesi-SP, pela semifinal da Superliga masculina de vôlei, tivesse que ser adiada. O duelo estava programado para acontecer hoje (9).

Em nota oficial, a organização do torneio informou que o duelo foi adiado para quarta-feira (10), às 16h30 (de Brasília). O local permanece o Ginásio Álvaro Vieira Lima.

O duelo será o segundo da série semifinal. Na primeira partida, o Sesi venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/19.

O Rio de Janeiro está em estágio máximo de crise (em uma escala de um a três) por causa das fortes chuvas. Até o momento, três mortes foram confirmadas em função das tempestades que atingiram a cidade.

Em entrevista à GloboNews, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) reconheceu que o trabalho de prevenção não foi efetivo e pediu que as pessoas fiquem em casa.