Topo

Giba se nega a falar sobre separação pelos filhos: "foram muito atingidos"

Imagem: Alexandre Schneider / ESPORTE(ponto final)

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 12h14

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Giba falou ao Esporte Espetacular hoje sobre carreira, o caso de doping por maconha, mas preferiu não falar sobre a polêmica mais recente envolvendo a ex-mulher Cristina Pirv.

Logo no começo da conversa com a jornalista Bárbara Coelho, Giba foi questionado se teria algum assunto que não gostaria de comentar e lembrou a separação. "Gostaria que a gente não falasse de separação, meus filhos já foram muito atingidos por isso", explicou.

Veja também

A ex-mulher de Giba entrou na Justiça contra ele pelo não pagamento de pensão dos dois filhos em 2018, quando devia mais de R$ 82 mil de pensão alimentícia para os dois filhos do casamento com Pirv. O ex-jogador de vôlei contestou os valores na época.

Ainda na entrevista ele se emocionou ao falar dos filhos como o melhor momento de sua vida. "É aquilo: nunca te vi, mas sempre te amei. É um amor infinito. É uma responsabilidade maior. Você pensa 10 mil vezes antes de fazer qualquer coisa", ressaltou.

Sobre o doping por maconha em 2003, Giba explicou que naquele momento viu que precisava amadurecer. "Eu acredito que não manchou (minha carreira). Eu tenho direito de errar, mas naquele momento eu vi que meu erro afetava mais a vida das pessoas e as crianças. O choque para mim foi ver quem eu representava. Tem o Giba e o Gilberto. O Giba tem que ser um bom exemplo", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Giba se nega a falar sobre separação pelos filhos: "foram muito atingidos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Vôlei