Topo

Jaqueline passa por exames após desmaio, que não constatam nenhum problema

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 12h53

O desmaio da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho não passou de um susto. A atleta passou por exames hoje (24) que não constataram nenhum problema mais grave, de acordo com o estafe da atleta em contato com o UOL Esporte.

O motivo que fez com que Jaqueline passasse mal teria sido o forte calor no ginásio paulista, que sediava o primeiro jogo da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté-SP. A pressão da atleta caiu, o que gerou o desmaio.

O incidente aconteceu enquanto Jaqueline concedia uma entrevista para a repórter Fabiola Andrade, do "SporTV". Antes de cair, ela chegou a pedir desculpas e avisou que estava passando mal.

Durante o "Redação SporTV" de hoje, Fabiola disse que na hora achou que se tratava de uma brincadeira de Jaqueline. "Eu tomei um susto enorme, porque ela é muito brincalhona, tenho amizade com ela, gosto muito dela, a gente estava brincando antes de entrar ao vivo. Quando ela falou 'desculpa, eu estou passando mal', pensei 'gente, ela tá brincando na transmissão ao vivo. Por isso disse que 'Mentira, Jaque'", explicou Fabiola.