Topo

Jaqueline tranquiliza fãs, agradece mensagens e nega segunda gravidez

Do UOl, em São Paulo (SP)

24/04/2019 19h02

Ontem (24), durante a transmissão ao vivo da final da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 entre Sesi x Taubaté, a campeã olímpica Jaqueline assustou a todos ao desmaiar enquanto dava uma entrevista ao canal SporTV.

Um dia após o ocorrido, a jogadora gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu das pessoas que estavam no local, além dos fãs que se preocuparam e mandaram mensagens.

"Eu vim, através desse vídeo, agradecer a todas as mensagens que eu vim recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada! De coração! Queria falar que eu estou bem", disse Jaque.

E também não poderia faltar um agradecimento especial para a repórter Fabíola Andrade, que tentou segurar Jaque no momento do desmaio.

"Essas musculações que você vem fazendo causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg... Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração!", agradeceu.

Finalizando o vídeo, a atleta ainda aproveitou para contar que não está grávida, visto que o desmaio foi apenas uma síncope.

"Eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem e deu negativo!", finalizou.

Confira o depoimento completo de Jaqueline:

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu vim, através desse vídeo, agradecer a todas as mensagens que eu vim recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada! De coração! Queria falar que eu estou bem, eu tive uma síncope. Não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos, que podem ser causados por 'N' coisas.

Enfim, estou na correria, quem me conhece sabe que sou ligada no 220 e eu não paro mesmo, estou correndo atrás dos meus objetivos. Sou mãe também e o Murilo está na final da Superliga, então acaba que o cuidado aqui em casa é redobrado.

Fabíola, essas musculações que você vem fazendo causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg... Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração!

Obrigada a todos que me ajudaram de alguma maneira, o Luizomar (de Moura, técnico do Osasco) que foi até o hospital comigo, familiares, amigos, todo mundo. Um beijo enorme para todos vocês!

E só para completar o vídeo, eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem e deu negativo!