ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   15h15 - 16/12/2002

Magda entra no lugar de Ana Paula no All Star Team de volley four

Da Redação
Em São Paulo

O All Star Team feminino, agora formado pelas atletas Tatiana Minello, Leila, Sandra Pires e Magda Lima, vai encarar um desafio a mais antes de entrar na quadra de Boa Viagem para disputar a segunda etapa da Copa Samsung de volley four.

Com a ausência de Ana Paula nesta etapa, devido a uma luxação no quarto dedo do pé direito na etapa de Niterói, o time mudou bastante tecnicamente e agora é preciso muito treino para que o quarteto possa jogar entrosado em suas apresentações.

A entrada de Magda na equipe ainda na última etapa mostrou que o time é capaz de se adaptar a uma nova estratégia, já que a atleta trabalha na defesa, diferente de Ana Paula, que com sua altura garantia os bloqueios e os ataques.

Para Tatiana, considerada melhor atleta de defesa no Circuito Banco do Brasil de 2002, agora as companheiras Sandra e Leila vão ficar um pouco sobrecarregadas na rede.

"A entrada da Magda trouxe um grande benefício para a equipe na defesa, pois ela trabalha muito bem no fundo da quadra e vai me ajudar bastante. Agora o ataque vai ficar um pouco mais difícil sem a Ana Paula, fazendo com que a Sandra e a Leila se desdobrem na rede para garantir o ataque", afirmou a atleta.

Em relação ao entrosamento, Tatiana acredita que é questão de tempo. "Eu joguei com a Magda por três anos e conheço bem o estilo dela. Mas a equipe vai se adaptar fácil. É só treinarmos bastante."


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS VÔLEI

10/08/2010

14h39
Pinheiros acerta contratação da atacante Soninha


09/08/2010

10h56
Mudanças à vista na seleção feminina


09h39
Zé Roberto e Paula Pequeno falam línguas diferentes.


09h00
A Itália sobrou em quadra, mas a levantadora Giulia Rondon fez a diferença


07/08/2010

14h38
É cedo, mas Jaqueline e Mari vão se firmando como titulares