! Gisele assina contrato para defender Osasco em 2004/2005 - 08/06/2004 - UOL Esporte - Vôlei

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  08/06/2004 - 20h06
Gisele assina contrato para defender Osasco em 2004/2005

Da Redação
Em São Paulo

A levantadora Gisele defenderá o Finasa/Osasco na temporada 2004/2005. Ela assinou contrato nesta terça-feira e, com sua contratação, o atual bicampeão brasileiro definiu o elenco. A atleta paulista, de 31 anos e 1,79 m, que já defendeu a equipe de Osasco em 1998/1999 e 1999/2000, está feliz por retornar e espera contribuir para que o time alcance seus objetivos.

Gisele Cristina Florentino começou no vôlei em 82. Nestes 22 anos, defendeu várias equipes brasileiras e a Universidade Burgos, da Espanha. Na última temporada, esteve no MRV/Minas, vice-campeão brasileiro. Ela foi campeã da Superliga em 2000/2001, defendendo o Flamengo. Na seleção brasileira, esteve no grupo que conquistou o título do Grand Prix da Ásia, em 1998.

A jogadora contou nesta terça-feira que estava conversando com representantes de equipes italianas, quando recebeu o convite para jogar no Osasco. A partir daí, segundo ela, o acerto foi relativamente rápido. "Às vezes você programa uma coisa, traça um caminho e depois tudo acaba mudando. Estou muito contente por retornar para Osasco, tanto pelo lado pessoal, quando profissional", comentou a levantadora.

"Primeiro porque estarei mais perto de minha família, que mora em Santo André, onde nasci, e da minha casa, que é em Ribeirão Preto. No aspecto profissional também vai ser muito bom. Estava em uma grande equipe, o MRV/Minas, com boa infra-estrutura, e venho para o Finasa, bicampeão brasileiro e pentacampeão paulista."

Do atual elenco do Finasa, a líbero Arlene foi a jogadora com quem Gisele mais atuou em clubes. Ela também considera positiva a mescla de jogadoras jovens e experientes, como é o grupo de jogadoras do Finasa. "No aspecto psicológico, as atletas experientes têm o dever de trazer o equilíbrio e dar o padrão ao time. As mais jovens também têm suas responsabilidades, de trazer um ânimo maior, garra e sangue novo. Dentro da quadra cada uma tem de procurar cumprir seu papel da melhor maneira possível", analisou.

Além de Gisele, o Finasa contará na temporada 2004/2005 com as meios-de-rede Valeskinha, Carol e Daniela, a levantadora Danielle Lins, as atacantes Mari, Nikolle, Luciana, Bia, Érika, Paula e a líbero Arlene.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias