UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

06/11/2006 - 22h09

São Paulo vence Lupo/Náutico e vai à semi do Paulista

Da Redação
Em São Paulo
A equipe do São Paulo/Wizard/Taubaté está nas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de voleibol. Na noite desta segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico João Conceição venceu o Lupo/Náutico em Araraquara e fechou a série melhor de três por 2 a 0, garantindo a presença na próxima fase, quando enfrentará o Pinheiros/Telemig/Ferraz.

O São Paulo marcou 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 32/30 e 25/20, em 104 minutos, repetindo o placar do primeiro jogo, em Taubaté. As semifinais, também em melhor de três jogos, estão previstas para começarem no dia 10.

"Estávamos em um momento de crescimento, mas os problemas com a falta de patrocínio acabaram afetando a equipe. Isso ficou evidente neste jogo, mas, felizmente, conseguimos impor nosso ritmo e garantir a classificação na fase seguinte", explicou o técnico João Conceição.

Nesta terça-feira, acontece a segunda partida da outra chave de quartas-de-final: o Shopping ABC/Santo André recebe o Vôlei Futuro a partir das 19h30 no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André. O vencedor deste confronto fará a semifinal contra o Banespa/São Bernardo, primeiro colocado da fase classificatória.

Hospedagem: UOL Host