UOL Esporte Vôlei
 
30/11/2006 - 22h57

Rexona vence primeiro jogo da final do Carioca feminino

Da Redação
Em São Paulo
O Rexona-Ades conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira à noite, no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé. Fora de casa, o time do técnico Helio Griner derrotou o Cimed/Macaé por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-23 e 25-20), em uma hora e 23 minutos, na primeira partida da final do Campeonato Carioca feminino de vôlei.

Agora, o Rexona precisa de mais um resultado positivo para garantir o tetracampeonato estadual. O segundo jogo da série melhor-de-três será neste sábado, às 15h15, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Imprimimos um bom ritmo no primeiro set e ganhamos moral. Tivemos dificuldades de marcação, mas o saldo foi positivo. Temos de nos concentrar para a segunda partida", disse o técnico Helio Griner.

"Sacamos bem e desestabilizamos o saque delas. Faltou um pouco de concentração na segunda parcial, mas depois recuperamos", completou a atacante de ponta Sassá.

Para o técnico do Macaé, Sérgio Negrão, a qualidade técnica das jogadoras do Rexona foi decisiva. "Prevaleceu a melhor qualidade técnica do Rexona no jogo de hoje, e as jogadoras decidiram a favor delas."

"A partida foi equilibrada até certo momento, mas a Sassá foi perfeita no ataque e o adversário abriu vantagem, o que dificultou. Pecamos bastante, demos para o adversário 25 pontos de erros, contra 12 pontos de erros dados para nós e isso não pode acontecer", analisou o treinador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host