UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

01/10/2007 - 17h08

Rexona quer repetir atuação da Salonpas Cup na Copa Brasil

Da Redação
Em São Paulo
Depois de abrir a temporada com o título da Salonpas Cup, o Rexona-Ades mantém a motivação para a Copa Brasil, competição que será disputada neste fim de semana em Brusque, Santa Catarina.

Sob o comando do técnico Bernardinho, o time adota a rotina de muito treino e disciplina. "Elas são muito jovens, têm sonhos individuais e coletivos, o que as motiva no dia-a-dia. O que não pode acontecer é qualquer tipo de acomodação", disse o treinador.

Além do time carioca, participam da Copa Brasil as equipes do Finasa/Osasco, Fiat/Minas e Brasil Telecom. Em sua terceira temporada consecutiva no Rexona-Ades, Camilla Adão revela o segredo para manter a motivação em um time campeão.

"Meu foco é na preparação, treino muito, me dedico ao máximo e tento ficar sempre motivada no dia-a-dia com a equipe", falou Camilla.

A ponteira Amanda, de 18 anos, também se mostrou confiante. "A motivação é o que move o atleta. Tem de estar bem fisicamente e psicologicamente para seguir na carreira. Sinto isso diariamente, busco a melhora individual", afirmou Amanda.

Hospedagem: UOL Host