Topo

Khloe Kardashian e Lamar Odom entram com pedido de anulação do divórcio

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 19h09

A crítica situação de Lamar Odom fez com que os rumos de seu casamento com Khloe Kardashian mudassem. A advogada da socialite deu entrada no pedido de anulação do divórcio que o casal havia assinado neste ano.

O pedido de divórcio foi feito em 2013, mas assinado apenas meses atrás. Isso porque, de acordo com o “TMZ”, Khloe tinha esperanças de que Lamar Odom conseguisse se curar de sua dependência com drogas.

A publicação afirma que nos últimos dias, ambos decidiram dar uma segunda chance para o casamento. O ex-jogador, inclusive, teria assinado o documento do pedido de cancelamento do divórcio ainda na cama do hospital.

Na última terça-feira, o mesmo “TMZ” havia noticiado que o relacionamento de Khloe com o também jogador de basquete James Harden havia esfriado por causa da situação de Lamar Odom. A socialite ficou o tempo todo no quarto de hospital do ex-marido.

Documento do pedido de anulação do divórcio de Khloe Kardashian e Lamar Odom - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Documento do pedido de anulação do divórcio
Imagem: Reprodução/TMZ

Entenda o caso

Odom corre risco de morte depois de ter sido encontrado inconsciente em um quarto VIP de bordel, após dois dias seguidos de "festa particular". De acordo com o site de celebridades TMZ, Odom gastou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no bordel. Em seu organismo foi constatado presença de cocaína e substâncias para melhorar o desempenho sexual.

A polícia local já iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador de 35 anos, que levou o título da NBA em 2009 e 2010 e não atua na maior liga de basquete dos EUA desde 2013. Além do desempenho esportivo, Odom ganhou as manchetes com seu casamento com Khloe Kardashian - o casal protagonizou um reality show. A socialite, porém, não suportou o problema do atleta com drogas e rompeu o relacionamento.

Odom deixou o hospital na última terça-feira e foi levado para Los Angeles, onde receberá mais tratamentos específicos, de acordo com o “E! News”. O ex-jogador iniciou fisioterapia, mas pode ficar com danos cerebrais, segundo o "Los Angeles Daily News".