Topo

LeBron diz que precisará de um tempo para se acostumar aos Lakers

Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Imagem: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

01/10/2018 13h11

LeBron James ainda precisará de um pouco de tempo para se adaptar ao Los Angeles Lakers. A afirmação foi feita pelo próprio jogador após estrear na pré-temporada pelo time da Califórnia, nos Estados Unidos, contra o Denver Nuggets.

"Definitivamente é diferente. Vai levar um tempinho para eu me acostumar. Foi ótimo voltar às quadras. Começar uma jornada nova, ouvir os torcedores dos Lakers que temos aqui em San Diego, foi ótimo ouvir todo o barulho deles. Eu gostei muito", afirmou.

Sobre a mudança de time, LeBron afirmou que o sentimento é sempre distinto em um time novo. "É sempre diferente para mim quando troco de uniforme. Foi diferente quando mudei de uma camisa do St. Vincent - St. Mary (time da escola) para uma dos Cavs (Cleveland Cavaliers), da camisa dos Cavs para a do Heat, de volta para os Cavs e agora com a camisa dos Lakers", completou.

LeBron terá a chance de conquistar a primeira vitória pelos Lakers na próxima terça-feira, de novo em amistoso contra o Denver Nuggets, desta vez em Los Angeles, no Staples Center.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Foi informado que St. Vincent - St. Mary seria o time de LeBron James na universidade. O norte-americano, no entanto, atuou na escola secundária na equipe e depois partiu para a NBA.