Topo

Fórmula 1

Massa inaugura conta no Twitter e posta fotos da sua folga em Mônaco

Felipe Massa passeia com a mulher Rafaella em Mônaco e posta foto no Twitter - Reprodução/Twitter
Felipe Massa passeia com a mulher Rafaella em Mônaco e posta foto no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/03/2012 11h06

Nesta sexta-feira, Felipe Massa seguiu os passos de seu companheiro Fernando Alonso e inaugurou uma conta no Twitter. Seus primeiros posts incluíram fotos de sua folga em Mônaco, onde passa um tempo com a família em sua casa depois de ficar em Maranello durante a semana tentando corrigir os problemas de sue carro na fábrica da Ferrari.

Há três semanas, Alonso também estreou no Twitter. Após quatro horas da sua primeira publicação, ganhou 40 mil seguidores. No momento, o espanhol tem 279 mil fãs na rede social. 

Felipe, por sua vez, contava com pouco mais de 30 mil seguidores 17 horas depois de sua primeira postagem. O brasileiro saudou amigos como Popó Bueno e Otávio Mesquita, e narrou em fotos a sua corrida matutina. Também aproveitou para mostrar a paisagem de Mônaco durante um passeio de moto. 

A entrada de Felipe Massa no Twitter foi destaque também na conta oficial da Ferrari, que deu as boas vindas ao brasileiro. Fernando Alonso também saudou o companheiro e mandou uma mensagem de força. Sem pontos nas duas primeiras etapas do Mundial, Massa voltará à fábrica de Maranello na próxima semana para continuar o desenvolvimento do carro visando a recuperação no GP da China, dia 15 de abril. 

Fórmula 1