Topo

Gisele Bündchen vibra com 6º Super Bowl de Brady e beija marido em campo

Gisele Bündchen cumprimenta Tom Brady pelo título do Super Bowl - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Gisele Bündchen cumprimenta Tom Brady pelo título do Super Bowl Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 06h58

A sexta conquista de Super Bowl do New England Patriots ficou também marcada por um beijo cinematográfico entre quarterback Tom Brady e a modelo brasileira Gisele Bündchen no campo do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

Após a vitória por 13 a 3 dos Patriots sobre o Los Angeles Rams na noite do último domingo, Bündchen entrou em campo para comemorar mais uma conquista do marido e teve o momento capturado pelos fotógrafos. Agora, ele é o quarterback mais vitorioso da NFL, com seis conquistas de Super Bowl.

Na foto mais emblemática, Tom Brady aparece segurando a filha Vivian, de seis anos, em um braço enquanto recebe o cumprimento da esposa. A filha do casal, inclusive, ganhou os holofotes da comemoração, não largando o pai durante a festa em campo.

Gisele Bündchen é figura marcante em jogos dos Patriots, sempre incentivando seu marido. No jogo final de conferência, por exemplo, ela não viajou a Kansas City, mas compartilhou no Instagram sua torcida em frente à televisão na vitória dramática dos Patriots sobre os Chiefs.

Presença constante em Super Bowls, Gisele também ficou marcada por um momento de irritação, quando causou polêmica ao criticar companheiros de Brady pela derrota dos Patriots no Super Bowl de 2012 contra o New York Giants.