Topo

Tite confirma Edenílson na vaga de Paulinho e Alex no banco do Corinthians

Tite quer manter a mesma base que massacrou o São Paulo no último domingo - Fábio Braga/Folhapress
Tite quer manter a mesma base que massacrou o São Paulo no último domingo Imagem: Fábio Braga/Folhapress

Renan Prates

Em São Paulo

28/06/2011 17h22

O técnico Tite não surpreendeu na escalação do Corinthians para o duelo contra o Bahia, e confirmou que irá escalar o volante Edenílson na vaga do suspenso Paulinho e deixar o novo reforço de Alex no banco de reservas.

DIRETOR DO CORINTHIANS IRONIZA CENI

  • Reprodução

    O vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, voltou a provocar o São Paulo. Desta vez, a vítima foi o goleiro Rogério Ceni. O dirigente propôs uma campanha para o clube fazer 100 gols no capitão do time tricolor.

O Corinthians irá enfrentar o Bahia com Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo; Jorge Henrique, Liédson e Willian.

Embalado pela vitória por 5 a 0 no clássico contra o São Paulo no último domingo, o Corinthians encara às 21h50 desta quarta-feira o Bahia, em Salvador, pela sétima rodada do Brasileirão. O duelo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

O meia-atacante Alex ganhou condições de jogo na última segunda, quando saiu seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas Tite irá deixá-lo no banco de reservas, pois os titulares estão em grande momento.

Edenílson disputava a vaga de Paulinho com Bruno Octávio e Moradei, mas Tite treinou com o jogador de titular na atividade desta terça, em formação que será mantida na quarta.

“Muda a função. Ele entrou duas vezes numa linha de três do lado direito, na função que ele exerceu no Caxias. Agora ele entra um pouco mais atrás, pois é o que mais se assemelha às características do Paulinho. Nas opções que tinha, o Bruno Octávio não tem essa saída, e o Moradei está mais para o Ralf”, explicou Tite.