Topo

Jobson volta ao Botafogo e fala em ter um 2012 mais calmo: 'Chega de fazer m...'

Jobson aceitou cumprir todas as exigências feitas pela diretoria do Botafogo - Bernardo Gentile/UOL Esporte
Jobson aceitou cumprir todas as exigências feitas pela diretoria do Botafogo Imagem: Bernardo Gentile/UOL Esporte

Bernardo Gentile

No Rio de Janeiro

29/11/2011 14h27

A torcida do Botafogo pode se animar: Jobson está de volta. O atacante apareceu no treinamento desta terça-feira para acertar os últimos detalhes de sua terceira passagem pelo time de General Severiano. Irreverente e língua solta como sempre, o jogador espera que 2012 seja diferente de suas outas passagens pelo clube.

“Espero um 2012 totalmente diferente. Chega de fazer merda, cansei. O que tinha que fazer de merda eu já fiz. Acabou, tenho que dar um tempo”, disse.

PRESIDENTE ASSUME RESPONSABILIDADE E PROMETE UM 2012 MELHOR PARA O BOTA

  • A queda de rendimento no fim da temporada fez com que o Botafogo entrasse em uma grande crise no departamento de futebol. As derrotas consecutivas aliadas com a perda do título ficaram ainda mais evidentes. A vaga na Libertadores ficou muito complicada e, mesmo com chances matemáticas, a diretoria alvinegra já promete que estes episódios não irão se repetir na próxima temporada. Pelo menos, foi o que disse o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção.
  • LEIA ESTA MATÉRIA COMPLETA NO UOL ESPORTE
  • LEIA MAIS SOBRE O BOTAFOGO NO UOL ESPORTE

Para voltar ao time da estrela solitária, o jogador teve que aceitar algumas condições da diretoria. Uma delas, consultar uma clínica de reabilitação para manter se manter na linha. Jobson garante que fará tudo o que for preciso e comenta sobre a recepção que teve junto aos demais companheiros.

“Está tudo certo. Estou disposto a fazer o que o Botafogo quiser e que seja bom para mim também. Ficar longe do clube me fez mal e espero dar a volta por cima aqui dentro. Muito bom ver os caras de novo, fiquei super feliz, me deram muito apoio”, afirmou.

O atacante está impedido de jogar futebol até março do ano que vem devido a suspensão imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Com contrato firmado com o Botafogo até junho de 2015, Jobson comemora o fim de seu envolvimento com o doping e afirma saber que esta é sua última oportunidade com essa diretoria.

“Finalmente acabou esse negócio de doping na minha vida. Tenho que fazer os tratamentos necessários, clínicas, o que for. Estou disposto a fazer tudo pelo Botafogo, qualquer coisa que possa me ajudar. Tenho consciência que essa pode ser minha última chance e estou preparado”, garante para, em seguida, lamentar não poder estar jogando futebol nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Deu uma depressãozinha de não poder jogar nessa reta final, ver todo mundo fazendo gols e você de fora. Nem consegui assistir muito, pois dá muita vontade de estar jogando. Agora é prensar em 2012 com a cabeça no lugar, tranquilão”, promete.