Topo

Ronaldinho não se reapresenta após visita à mãe e gera incerteza sobre futuro no Fla

Diretoria do Flamengo não comenta sobre mais uma ausência de Ronaldinho Gaúcho - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Diretoria do Flamengo não comenta sobre mais uma ausência de Ronaldinho Gaúcho Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida*

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/05/2012 10h18

Ronaldinho Gaúcho não reapresentou ao Flamengo na manhã desta terça-feira. O camisa 10 foi liberado pelos dirigentes para visitar a mãe – que passou por cirurgia para retirada de um tumor em Porto Alegre - na segunda e era esperado para treinar em tempo integral no CT Ninho do Urubu. No entanto, o jogador não apareceu e alimenta ainda mais as incertezas sobre o seu futuro com a camisa rubro-negra.

ZINHO JUSTIFICA A AUSÊNCIA DE RONALDINHO GAÚCHO EM TREINO DO FLA

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a diretoria do Flamengo não respondeu às ligações para explicar mais uma ausência de Ronaldinho. A assessoria de imprensa informou que Assis, irmão e empresário do jogador, pediu mais um dia para que Ronaldinho ficasse com a mãe no Rio Grande do Sul.

Os cartolas agendaram para esta terça-feira, na Gávea, mais uma reunião para discutir o desempenho do elenco neste início de Brasileirão. O time somou dois empates, contra Sport e Internacional.

Por causa da conversa, o planejamento do clube mudou. A princípio, os treinamentos desta terça-feira seriam realizados na sede do clube.

O clima de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo é ruim. Na segunda etapa do duelo contra o Inter, o capitão da equipe foi substituído por Joel Santana e deixou o campo sob muitas vaias da torcida. O relacionamento entre jogadores e treinador é ruim. Nesta segunda, Joel não teve contato com os atletas e só observou a movimentação no Ninho do Urubu.

Na manhã desta terça, o time realizou treinamento físico no campo um do CT. Na parte da tarde, os atletas voltarão às atividades.

* Atualizada às 11h26