Bom Senso FC organiza protesto e jogadores voltam a cruzar os braços
Os jogadores de Fluminense e Atlético-MG cruzaram os braços para o futebol brasileiro antes de se enfrentarem neste sábado pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atitude é mais um protesto comandado pelo Bom Senso F.C., movimento criado pelos atletas na luta por melhores condições no esporte.
Desta vez, a manifestação não apresentou nenhuma novidade. Os jogadores, enfileirados, apenas voltaram a cruzar os braços. A primeira manifestação dos jogadores aconteceu na 30ª rodada, disputada entre os dias 19 e 20 de outubro, quando o grupo realizou abraços coletivos antes de todos os 20 jogos do certame nacional.
A semana foi conturbada. Na quinta-feira, os jogadores do Náutico resolveram se rebelar contra os salários atrasados e receberam o apoio do Bom Senso FC, que ameaçou iniciar uma greve caso a direção do time pernambucano não tomasse uma decisão até a sexta-feira.
No mesmo dia, porém, as partes entraram em acordo, com apoio de uma advogado enviado pelo Bom Senso, e a paralisação foi cancelada.
Jogadores de Flumeninse e Atlético-MG cruzam os braços em novo protesto
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.