Topo

Lucas Silva evita falar do futuro, mas diz que quer seguir no Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

07/12/2014 19h43

O volante Lucas Silva evitou comentar sobre uma possível saída do Cruzeiro. Alvo do Real Madrid, que tem mostrado interesse na contratação do jogador, o jovem atleta tratou as notícias de uma ida para a Espanha como especulação e disse que deseja seguir no clube em 2015.

“São só especulações, estou tranquilo, espero viver muito mais momentos assim pela frente, não só no Cruzeiro, mas em outras grandes equipes. Mas o Cruzeiro é a minha casa”, disse Lucas Silva.

O volante, que tem seu futuro ainda incerto, voltou a dizer que deseja seguir no Cruzeiro em 2015 e não confirmou proposta do Real Madrid. “Também quero (seguir no clube)”, afirmou.

Segundo o jornal espanhol As, as férias de Lucas Silva, que começam segunda-feira, podem iniciar com o acerto do futuro do jogador, que estaria entre uma transferência para o Real Madrid já no próximo mês ou no meio do ano, após jogar a Libertadores da América com o Cruzeiro.

O Real ofereceu 12 milhões (R$37 milhões) de euros ao Cruzeiro, que não quer vender Lucas Silva por menos de 15 milhões (quase R$48 milhões).