Topo

Oswaldo defende zagueiro de vaias e vê Fla visado por adversários

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/09/2015 23h37

Oswaldo de Oliveira conheceu a primeira derrota no comando do Flamengo nesta quinta-feira (17). O triunfo do Coritiba por 2 a 0 em um Mané Garrincha lotado frustrou os torcedores. O zagueiro César Martins, que falhou no segundo gol, foi intensamente vaiado ainda no primeiro tempo e eleito o vilão do revés. Após a partida, o técnico defendeu o comandado.

“Sempre precisa existir um cristo. A equipe não foi brilhante, mas sabemos o jeito que o torcedor pensa. Um tem de pagar. Foi o César, poderia ter sido outro. Não evoluímos como nos últimos jogos. Estivemos sem organização e força”, afirmou.

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida do próximo domingo contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência. A defesa deve ser formada por Marcelo e Samir.

Para Oswaldo de Oliveira, as seis vitórias consecutivas do Rubro-negro alertaram os adversários e colocaram os cariocas entre os times mais observados do Campeonato Brasileiro.

“As nossas vitórias chamaram a atenção e os adversários estão atentos ao que acontece. Sabemos que em algum momento isso [derrota] aconteceria”, encerrou.