Topo

Negueba provoca rival após gol e fala em vitória com 'gostinho especial'

Do UOL, em São Paulo

20/09/2015 21h01

Se de um lado Walter teve uma noite para ser esquecida, o mesmo não pode se dizer de Negueba. Destaque do Coritiba na vitória de 2 a 0 sobre o rival Atlético-PR neste domingo, no Couto Pereira, o ex-jogador do Flamengo participou do primeiro gol, pisando para Henrique Almeida finalizar, marcou o segundo e deixou o campo ovacionado pela torcida alviverde, quando foi substituído na etapa final.

Quem não deve ter gostado nada da ‘atuação’ de Negueba foi a torcida rubro-negra, que precisou ver o atacante dançar na comemoração do segundo gol e logo depois provoca-la, com o gesto de quem estivesse ‘degolando’ o Atlético-PR.

Na saída de campo, Negueba se mostrou extremamente feliz tanto com o seu desempenho como com o triunfo do Coritiba, que voltou a deixar a zona de rebaixamento.

“Uma vitória com gostinho diferente, porque é clássico. Fico feliz em ficar marcado na história do clássico”, disse o atacante.

Com o resultado, o Coritiba – que conquista a terceira vitória em cinco jogos – chega a 33 pontos e termina esta rodada na 14ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O time de Ney Franco agora terá a semana inteira para se preparar para o seu próximo compromisso, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série A.