Topo

Rodriguinho admite gosto amargo com empate do Corinthians em Florianópolis

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 23h08

O Corinthians não passou de um empate sem gols com o Avaí em Florianópolis na noite desta quarta-feira. Após mais o segundo jogo sem vitória, o meia Rodriguinho admitiu que o placar tem um gosto amargo para o líder do Brasileirão.

"Fica um gosto amargo, tivemos um volume muito maior, bola na trave, infelizmente não conseguimos fazer o gol da vitória. Infelizmente a bola não entrou", afirmou o meio-campista em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o Corinthians viu a vantagem em relação ao Grêmio cair para seis pontos - há duas rodadas, a diferença era de dez pontos. Para o goleiro Cássio, entretanto, foi importante pontuar fora de casa.

"Com todo o respeito às outras equipes, em momento algum jogamos pensando nos outros times. A gente veio em busca da vitória, mas infelizmente não conseguimos. Temos de pensar jogo a jogo, passo a passo, e continuar trabalhando forte. Foi criada uma expectativa grande, até pelos números que temos fora de casa. Às vezes não acontece, mas sempre é válido pontuar", disse Cássio