Topo

Fábio vê Cruzeiro apático na Ilha: "o time não rendeu o que pode"

Do UOL, em Belo Horizonte

09/11/2017 00h06

A saída de campo silenciosa traduziu bem o que foi o Cruzeiro nesta noite de quarta-feira, derrotado por 2 a 0 diante do Flamengo na Ilha do Urubu. Após o jogo, pouquíssimos atletas aceitaram comentar sobre o jogo ruim e improdutivo do time mineiro. Fábio foi um deles e falou sobre os pecados da equipe.

"Se a gente tivesse acreditado mais, poderíamos ter saído no mínimo com um empate. O Flamengo foi feliz nas oportunidades que teve e infelizmente saímos derrotados. Agora é focar no próximo jogo, isso ficou para trás", comentou.

Assim como nas últimas partidas, o camisa 1 do Cruzeiro terminou o jogo com um dos melhores desempenhos em campo. Apesar da derrota e dos dois gols, Fábio foi um dos poucos atletas que se destacou na equipe de Mano. Autor de três boas defesas, o goleiro só não conseguiu parar os chutes de Éverton, ainda no primeiro tempo, e Vinícius Junior, já no apagar das luzes.

"A equipe não rendeu o que ela pode. O Flamengo soube aproveitar isso para fazer o resultado. No final, marcaram em um contra-ataque, a bola ainda bateu  na minha mão, mas foi uma bola difícil do Vinícius", completou.