Cortado de voo da Chapecoense, Moisés Ribeiro elogia homenagens do Bahia
A partida entre Bahia e Chapecoense foi importante e terminou 1 a 0 para o time catarinense. Mas o jogo ficou marcado também pelas homenagens que aconteceram antes de a bola rolar. Moisés Ribeiro, que por pouco não esteve no voo trágico da Chape, elogiou a atitude do time adversário.
Moisés Ribeiro estava na Chapecoense em 2016, lembrou de tudo que sofreu e destacou as homenagens: "é a primeira vez que venho enfrentar o Bahia. Quero agradecer pelo carinho. Foi uma situação difícil. Acabei me machucando aqui, contra o Vitória, e essa lesão salvou minha vida. Foi um momento triste que passei. Mas com apoio consegui superar".
Os jogadores do Bahia usaram uma faixa no braço com a inscrição "saudades". Ananias, que morreu no ano passado, foi revelado no Bahia, então recebeu uma homenagem especial e apareceu no telão da Arena Fonte Nova. O filho dele, Enzo, entrou com os atletas em campo.
Nas arquibancadas chamou atenção uma faixa em que estava escrito: "somos todos Chapecoense. Descansem em paz”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.