Topo

Mano se irrita com pênaltis não marcados para o Cruzeiro: "meio estranho"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/06/2018 00h25

Mano Menezes deixou o Mineirão indignado com a atuação da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP) no empate em 1 a 1 com o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador crê que o pênalti não marcado em Edilson, aos 18 minutos do segundo tempo, em um lance com Desábato, e o empurrão de Paulão em Raniel na grande área, já na etapa final, foram fundamentais para o resultado obtido no jogo da noite desta quarta-feira (6).

"Acho que, na outra vez que o Vasco veio, ele segurou a gente. Hoje, seguraram a gente, porque foi muito vergonhoso. Não tiveram nem classe para fazer. Foi daqueles dias vergonhosos. Porque todo mundo viu. Só vou falar isso da arbitragem, porque depois eu sou chorão, né? Vou falar só isso, porque... Segue o baile", desabafou o técnico, que ainda acrescentou: "Hoje foi tudo meio estranho".

Mano Menezes ainda deixou claro que não vê os pênaltis ignorados pela arbitragem como um mero equívoco.

"A gente admite erros, porque eles acontecem e a nosso favor também. Mas acho que hoje não foram erros. Tínhamos que passar por cima de mais coisas hoje. Faltou um pouquinho para passar por cima de tudo", declarou.