Topo

Vital diz que Corinthians teve desempenho abaixo do normal em revés em casa

Do UOL, em São Paulo

18/08/2018 21h04

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Grêmio mesmo atuando em casa na noite deste sábado. Após o revés em Itaquera, marcado por poucas finalizações corintianas, o meia-atacante Mateus Vital reconheceu que a equipe de Osmar Loss teve um desempenho abaixo do normal.

"Temos pouco tempo para recuperar e precisamos levantar a cabeça agora. A gente vem a cada jogo buscando os três pontos. Foi um jogo abaixo do que a gente vinha apresentando", disse Mateus Vital em entrevista à Rádio Globo.

No duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, o Grêmio conseguiu controlar a partida durante praticamente os 90 minutos. Sem sofrer e diante de um ataque apático do adversário, os visitante finalizaram mais e balançaram a rede no começo do segundo tempo, após toque em profundidade de Luan e conclusão perfeita de Everton.

Com 26 pontos, o Corinthians pode perder a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro, que recebe o Bahia neste domingo. O Corinthians volta a campo na partida contra o Fluminense, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).