Topo

Valentim demonstra alívio com 3 pontos do Vasco: "Vitória importantíssima"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/11/2018 20h19

Um Alberto Valentim com poucas palavras se apresentou para a entrevista coletiva após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fluminense. O treinador chegou a sua terceira vitória no comando do Cruzmaltino e comemorou bastante o resultado, que fez o clube chegar aos 38 pontos e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz. Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. O time está de parabéns. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas depois melhoramos e soubemos segurar o resultado”, declarou o treinador.

O técnico frisou o fato do time não ter rendido como o esperado, mas preferiu valorizar o resultado e os reforços que vai ganhando na reta final da competição, como o atacante Rildo, que retornou após seis meses.

“Não fizemos uma partida tão boa quanto fizemos contra o Inter. Mas precisávamos vencer. Tínhamos que oscilar menos. Foi um jogo difícil. Deixamos de jogar um pouco, mas gostei do time. O Rildo voltou e vamos ganhando força. É um jogador experiente, de qualidade”, disse.

O Vasco enfrenta no próximo domingo o Grêmio em Porto Alegre (RS).