Topo

W. Silva celebra nova fase e quer mostrar serviço em últimos jogos do Inter

Wellington Silva tenta jogada durante treinamento do Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva tenta jogada durante treinamento do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

06/11/2018 16h27

Wellington Silva vive um novo momento no Inter. Depois de uma série de lesões, o jogador celebra as oportunidades e pretende mostrar serviço para ficar no Inter.

"Ninguém gosta de estar machucado, vir pro clube para ficar numa cama. Mas passou, estou em outro momento espero ficar bem, para o ano que vem ter uma pré-temporada e ficar melhor", disse em entrevista coletiva.

Wellington já chegou ao clube lesionado. Com um problema no púbis, depois tornozelo, desconforto muscular, ele oscilou entre participações em momentos curtos e passagens pelo departamento médico.

"A pré-temporada deixa o jogar melhor preparado. Neste ano perdi isso. Mas é importante estar bem, estar feliz, e quando o jogador está feliz tudo dá certo", comentou.

Se entrar contra o Ceará no domingo, será a primeira vez na temporada que ele participará de cinco jogos em sequência. E logo quando a rotina de jogos se aproxima do fim, e com ela seu vínculo de empréstimo do Fluminense. Por isso a meta é mostrar serviço para permanecer em Porto Alegre.

"Sem dúvida, foi um ano muito difícil, mas não poderia deixar passar em branco. Eu falei que queria jogar, ajudar, e agora como voltei tenho dado meu melhor no treino, tenho feito tudo com muito carinho. Tendo oportunidade, vou entrar e não vou poupar esforço. Vou dar o máximo que eu puder, os jogos finais estão sendo muito importantes, quero continuar trabalhando para começar o ano que vem", completou.

Com 25 anos, Wellington Silva disputou 13 partidas neste ano e marcou um gol. Os jogadores do Inter se reapresentaram nesta terça (06) e iniciaram atividades para o jogo com o Ceará, pela 33ª rodada do Brasileiro, no domingo.