Topo

Com lugar definido, Inter monta time cheio de reservas para última partida

Juan Alano deve ser titular na partida contra o Paraná, encerramento do Brasileiro - Ricardo Duarte/Inter
Juan Alano deve ser titular na partida contra o Paraná, encerramento do Brasileiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/11/2018 11h32

O Internacional montou um time reserva para última partida do Brasileiro. Com o terceiro lugar garantido na classificação, o treinamento desta sexta-feira (30) encaminhou uma equipe cheia de suplentes. 

De titular apenas o goleiro Marcelo Lomba e os dois zagueiros. Nas demais posições, reservas e improvisações. 

A equipe foi: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Camilo, Juan Alano, Rossi e Wellington Silva; Jonatan Alvez. 

Entre os que fizeram parte da equipe suplente no coletivo de campo reduzido do CT Parque Gigante, estiveram D'Alessandro, Nico López, Edenílson e Iago. Todos devem ser preservados. 

"A gente ainda tem o treino de amanhã, mas é provavelmente aquele time (do treino). Eu não uso o termo reserva ou titular, usamos todo o grupo neste ano, oportunizamos todos que fizeram parte do grupo, construíram a caminhada, nos colocaram na Libertadores. Tenho confiança neles. E tivemos muitos problemas de lesões, que tiveram dificuldade, jogaram no sacrifício, passando por situações difíceis, mas o comprometimento desses caras foi exemplar, eles foram exemplares, então tivemos muitas coisas nos últimos jogos que agora tem essa dificuldade. Usaremos o grupo, confiamos no grupo, e vamos muito fortes para lá", confirmou o técnico Odair Hellmann. 

Fabiano, Pottker, Damião e Rodrigo Dourado não estiveram no campo. O Inter encara o Paraná no domingo às 17h (de Brasília) na Vila Capanema.