Topo

Série B - 2019

Guará anuncia que terá três patrocínios pontuais em jogo contra o Palmeiras

Uniforme do Guaratinguetá terá novidades no jogo deste sábado, contra o Palmeiras - Site oficial do Guaratinguetá
Uniforme do Guaratinguetá terá novidades no jogo deste sábado, contra o Palmeiras Imagem: Site oficial do Guaratinguetá

Do UOL, em São Paulo

25/07/2013 16h34

A diretoria do Guaratinguetá, próximo adversário do Palmeiras na Série B, anunciou nesta quinta-feira que contará com três patrocínios pontuais estampados em seu uniforme no jogo que acontece neste sábado, no Ninho da Garça, pela décima rodada da competição nacional.

Os três patrocinadores serão o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), a Center Castilho Materiais para Construção e as lojas de móveis Marabraz.

O patrocinador máster será o UNISAL, que estará estampado na frente da camisa dos atletas. O logotipo da Center Castilho também ficará na frente, mas abaixo do patrocinador máster, enquanto a marca das lojas Marabraz ficará estampada na barra traseira da camiseta, logo abaixo do número das camisas.

“Estamos muito felizes com a chegada desses novos parceiros, que em um primeiro momento virão como patrocinadores pontuais, porém existindo uma grande probabilidade de continuarmos em futuras parcerias”, disse o presidente do Guaratinguetá, Israel Vieira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Guará, os valores dos contratos não serão abertos pelo clube e, por força de contrato, também não serão divulgados pelos patrocinadores.