Topo

Portuguesa fica empate sem gols com o ASA na abertura do grupo U

Do UOL, no Rio de Janeiro*

05/01/2014 16h04

A Portuguesa não passou de um empate sem gols com o ASA neste domingo, em Ilhabela, pela primeira rodada do grupo U da Copa São Paulo. Com o resultado, as duas equipes foram superadas na classificação porque o Bahia derrotou o Comercial-SP de virada, também no Estádio Municipal.

Um dos principais responsáveis pelo empate foi o goleiro Diogo. O arqueiro do clube alagoano fez pelo menos três defesas importantes e impediu que a pressão da Portuguesa surtisse efeito.

A segunda rodada acontece na quarta-feira. O time paulista enfrenta o Comercial-SP, às 14h, e os alagoanos duelam contra o Bahia, às 16h. O estádio ainda não foi definido.

Os jogos do grupo U estavam marcados para acontecer inicialmente no Pólo de Educação Integrada (PEI). Entretanto, acabaram sendo transferidas para o Estádio Municipal, em Itaquanduba por conta da forte chuva que atingiu a cidade de Ilhabela, localizada no litoral norte de São Paulo.

A secretaria de esportes da cidade irá realizar uma vistoria no estádio para definir se serão realizados outros jogos no local.

*Atualizada às 18h30