Kaká reaparece na reserva e vê show de Cristiano Ronaldo em vitória do Real Madrid
Ausente das últimas três listas de relacionados para os jogos do Real Madrid, Kaká voltou a figurar no banco. O meia brasileiro assistiu à grande atuação de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid contra o Granada, 3 a 0, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.
KAKÁ NEGA ATRITO COM MOURINHO E COMPARA FASE A INÍCIO NO SÃO PAULO
A esperança de atuar neste domingo acabou para Kaká aos 20 min do 2º tempo, quando José Mourinho fez a terceira substituição do time, sacando Cristiano Ronaldo para a entrada de Higuaín.
Estrela da equipe merengue, Cristiano Ronaldo vive fase oposta à de Kaká, sobrando em campo. O primeiro gol do Real foi marcado pelo português, que recebeu assistência de Callejón, aos 26 min da etapa inicial. Ronaldo finalizou sem ângulo, contando com a falha do goleiro Toño.
Cristiano Ronaldo aumentou a vantagem do time no marcador na 2ª etapa. Ele recebeu passe de Di Maria e finalizou. O próprio português aproveitou o rebote completou para o gol.
Híguain completou a fácil vitória conta o Granada, marcando aos 30 min do 2º tempo.
Com este triunfo, o Real soma 4 pontos em 3 jogos disputados.
Kaká tem treinado em dobro nos últimos 15 dias para retomar espaço no Real. Ele foi advertido na semana passada pela diretoria do Real por se recusar a posar para a foto do elenco campeão da Supercopa da Espanha.
O meia foi cortado da lista de relacionados para a decisão do título vencida pelo Real contra o Barcelona, 2 a 1, na semana passada, Madri.
O meia Kaká, do Real Madrid, negou que tenha tido uma briga com Mourinho e desmentiu o suposto diálogo que o jornal espanhol El País publicou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.