Topo

Espanhol - 2019

Após marcar em vitória do Real Madrid, Kaká diz ter ressuscitado muitas vezes

Kaká, meia brasileiro do Real Madrid, reclama após sofrer falta - Miguel Vidal/Reuters
Kaká, meia brasileiro do Real Madrid, reclama após sofrer falta Imagem: Miguel Vidal/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/02/2013 10h27

Após marcar um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña, neste sábado, Kaká celebrou o resultado e a sua sequencia de três jogos seguidos como titular da equipe no Campeonato Espanhol.

“Foi um gol importante para mim e para o time. Eu fico contentíssimo cada vez que posso ajudar a equipe. Eu sou feliz. Disseram que eu voltaria, que eu não voltaria. Eu ressuscitei muitas vezes. Eu não digo que voltei. Digo que espero seguir jogando”, afirmou o brasileiro.


Apesar da boa atuação deste sábado, Kaká não tem garantida a presença no time na Liga dos Campeões, principal aposta do Real Madrid, que já não crê em reverter a vantagem do Barcelona no Campeonato Espanhol.

“Não seu se serei titular no Camp Nou ou no Old Trafford. Só posso seguir fazendo o meu trabalho”, afirmou Kaká.

O meia brasileiro chegou a ser convocado para a seleção de Mano Menezes no ano passado, mas depois foi novamente “esquecido” pelo técnico José Mourinho no Real Madrid. Com Luiz Felipe Scolari, ele não foi chamado para o jogo contra a Inglaterra, em fevereiro.

Em semana incomum, Barcelona supera vaias da torcida e vira sobre o Sevilla

  • O Barcelona enfrentou neste sábado uma realidade a qual não está nem um pouco acostumado: vaias dentro do Camp Nou. Depois de sair perdendo no primeiro tempo, os catalães tiveram de ouvir os protestos da torcida, decepcionada também pela derrota para o Milan na Liga dos Campeões no meio da semana. No entanto, o time se recompôs na etapa complementar e virou o jogo para 2 a 1, com gols de Villa e Messi, mantendo sua segura liderança no Campeonato Espanhol.Leia mais