Pedro rouba a cena de Messi e Neymar e Barcelona goleia no Espanhol
Se os dois maiores astros não aproveitam a chance, outro jogador aparece para dificultar a vida dos rivais. Com Pedro como destaque enquanto a dupla Messi e Neymar teve atuação apagada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 4 a 0, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Com a vitória, o time azul-grená chegou a 15 pontos, segue com 100% de aproveitamento em cinco rodadas, mas divide a liderança com o Atlético de Madri, que derrotou o Valladolid, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Raul Garcia e do brasileiro Diego Costa.
Neymar foi discreto durante todo o primeiro tempo e pouco apareceu. Teve a chance de marcar aos 18min. Recebeu passe de Messi, mas chutou cruzado, para fora, de dentro da área.
Se a dupla de astros não aproveitava as chances de conclusão, sobrou então para Pedro ficar como protagonista. Aos 32min, após cruzamento de Messi, Pedro apareceu para finalizar e abrir o placar.
O time catalão poderia ainda ter saído para o intervalo sem a vantagem, já que Víctor Valdés defendeu cobrança de pênalti de Trashorras aos 35min.
No segundo tempo, Pedro voltou a aparecer. Logo aos 2min, Fabregas aproveitou vacilo da zaga do Rayo Vallecano e cruzou para o atacante espanhol marcar seu segundo gol na partida. Inspirado, o atacante do Barça ampliou aos 27min. Antes Neymar falhou e acertou a trave em um arremate e, aos 35min, o brasileiro foi substituído por Tello.
Apesar da atuação brilhante de Pedro, ele deu espaço para outro jogador deixar a sua marca e Fabregas fechou o placar aos 35min, mostrando que, apesar de todos os indícios, o Barcelona não vive apenas dos gols de Messi e Neymar.
*Atualizada às 19h06
DAVID LUIZ É BARRADO, E "QUERIDINHO" OSCAR DECIDE PARA O CHELSEA
As alterações do técnico José Mourinho parecem ter tido efeito para o Chelsea voltar a vencer. Neste sábado, a equipe azul venceu o Fulham por 2 a 0, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês, e colocou fim a um série de duas derrotas. Os revezes para o Everton , pelo Nacional, e para o Basel, em casa, pela Liga dos Campeões fizeram o treinador português escolher dois nomes para pagar o pato: zagueiro brasileiro David Luiz e o meia-atacante espanhol Juan Mata. Ambos foram barrados do jogo de hoje. E quem decidiu foi o meia Oscar, que na contramão dos outros dois companheiros, está com a bola cheia com o chefe. Ele marcou o gol da vitória.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.