Topo

Espanhol - 2019

Real Madrid faz gols aos 44min e 48min do 2º tempo e bate Levante de virada

Cristiano Ronaldo foi o autor do gol salvador do Real Madrid contra o Levante - Alberto Saiz/AP Photo
Cristiano Ronaldo foi o autor do gol salvador do Real Madrid contra o Levante Imagem: Alberto Saiz/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

05/10/2013 16h51

O Real Madrid conseguiu achar dois gols quase nos acréscimos e derrotou o Levante de virada por 3 a 2. O autor do gol salvador foi o atacante Cristiano Ronaldo aos 48min do segundo tempo.

O gol de Cristiano Ronaldo fez o Real Madrid subir para a terceira colocação na tabela de classificação do Espanhol, agora com 19 pontos.

Apesar da vitória, a liderança ainda está bem distante do Real. Isso porque o Barcelona bateu o Valladolid, por 4 a 1, e abriu cinco pontos em relação ao time da capital. Quem também pode se distanciar um pouco é o Atlético de Madri, segundo colocado, que ainda não entrou em campo na rodada. 

Mesmo com a derrota sofrida no fim, o Levante se manteve na nona colocação na tabela de classificação com dez pontos, mas pode perder várias posições até o final da rodada.

Apesar da vitória, o Real Madrid teve uma atuação muito apática durante quase todo o confronto, só reagindo quando o Levante fazia algum gol.

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 11min, Babá aproveitou falha de marcação e fez o primeiro do Levante. Quatro minutos depois, Sergio Ramos empatou após cobrança de escanteio.

Em bela jogada individual, El Zhar marcou aos 40min, dando a impressão que a derrota madridista estava decretada. Mas o Real voltou a reagir e achou dois gols: aos 44min com Morata e aos 48min com Cristiano Ronaldo. Ele chutou da direita, a bola desviou no rival e bateu na trave antes de entrar.

Barcelona vence com boa atuação de Neymar; Rayo quebra jejum

  • Neymar mais uma vez foi um dos principais personagens de outro show do Barcelona no Campeonato Espanhol. Com novo penteado, o camisa 11 balançou as redes, deu passe para gol e até chapéu na goleada do Barcelona sobre o Valladolid por 4 a 1 neste sábado.

    Neymar participou ativamente do terceiro e quarto gols do Barcelona. Mas o atacante brasileiro também fez parte das jogadas dos dois primeiros gols da equipe no Camp Nou.

    Quem também venceu foi o Rayo Vallecano. Após seis jogos de jejum, a equipe venceu por 1 a 0 a Real Sociedad e começa a se recuperar.

    Veja os demais resultados da rodada:

    Elche 2 x 1 Espanyol

    Rayo Vallecano 1 x 0 Real Sociedad