Topo

Carioca - 2019

Ronaldinho vai à noitada com Adriano, falta a treino do Fla e alega indisposição

Estrela de treinamento na Gávea, Ronaldinho foi assediado por mulheres e crianças - Vipcomm
Estrela de treinamento na Gávea, Ronaldinho foi assediado por mulheres e crianças Imagem: Vipcomm

Pedro Chiaverini

Do UOL, no Rio de Janeiro*

20/03/2012 15h42

Ronaldinho Gaúcho não apareceu no treino do Flamengo na manhã desta terça-feira. A justificativa para a ausência na Gávea foi uma indisposição. Na noite anterior, no entanto, o camisa 10 esteve em um show do cantor Belo ao lado de Adriano e deixou a casa noturna por volta das 4h.

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, Ronaldinho foi a Gávea, mas não realizou as atividades com o restante do elenco porque teve uma indisposição e permaneceu no departamento médico. Durante a tarde, o camisa 10 apareceu e fez a alegria dos fãs.

No entanto, o UOL Esporte apurou que Ronaldinho Gaúcho esteve na casa de shows Barra Music na madrugada anterior. Em processo de rescisão contratual com o Corinthians e alvo do Flamengo, Adriano também compareceu ao local. O atual camisa 10 rubro-negro foi embora por volta das 4h, uma hora antes da saída do Imperador.

Ronaldinho marcou presença na atividade da tarde na Gávea. Cercado por seguranças mesmo dentro do clube, o astro participou do treinamento na piscina ao lado dos companheiros e mostrou estar recuperado do problema matinal.

E, se a ideia da diretoria rubro-negra em trazer o treino para Gávea era aproximar os jogadores dos torcedores, deu certo. O camisa 10 foi muito assediado ao caminhar na piscina e até dentro d’água, principalmente, por mulheres e crianças. Simpático, o capitão do Flamengo distribuiu autógrafos e posou para as fotos antes de iniciar os trabalhos. Na saída, os demais jogadores também atenderam aos fãs.

Novamente escoltado pelos seguranças, Ronaldinho foi cercado pelos torcedores até o carro, que o levou ao vestiário para tomar banho. Antes de deixar o clube, ele atendeu pacientemente a um fã com necessidades especiais. Com isso, o camisa 10, enfim, retorna ao palco em que foi recebido por mais de 20 mil pessoas em sua apresentação, em janeiro do ano passado.

*Atualizada às 18h41