Gandula que iniciou ataque do Botafogo diz que nem viu primeiro gol no Engenhão
A gandula Fernanda Maia, responsável por iniciar a jogada que culminou no primeiro gol do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco no domingo, afirmou que nem viu o gol de Loco Abreu. No momento, ela estava de costas buscando a bola chutada por um defensor vascaíno.
“Eu reponho a bola e já viro para buscar a que caiu embaixo. Eu não vi nada. Quando eu subi estava ouvindo a galera gritar e vi que foi gol. Só vi em casa pela televisão”, disse Fernanda em participação no programa "Globo Esporte" de segunda-feira.
No lance, a professora de educação física repôs a bola com rapidez para Maicosuel após lateral para o Botafogo. O meia cobrou para Márcio Azevedo, que, pegando a defesa do Vasco desprevenida, cruzou para Loco Abreu, livre, abrir o placar.
Com o resultado, os botafoguenses conquistaram a Taça Rio e irão decidir o Estadual do Rio em duas partidas contra o Fluminense, campeão da Taça Guanabara.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.