Paulinho volta a ser titular após um mês e Tottenham goleia de virada
O Tottenham sofreu com uma falha feia de sua zaga, mas goleou o Sunderland de virada, por 5 a 1, nesta segunda-feira, no primeiro jogo de Paulinho como titular da equipe londrina no Campeonato Inglês desde o início de março.
A partida começou difícil para o Tottenham, que jogou em casa. Além de ver as notícias da imprensa inglesa de que seu técnico, Tim Sherwood, estaria com os dias contados no clube, a equipe sofreu com um gol logo aos 17min.
O zagueiro Chiriches bateu lateral para o goleiro Lloris que, pressionado, devolveu para o jogador. Chiriches acabou tocando para o meio da área e a bola sobrou para Lee Cattermole acertar o gol, parcialmente vazio.
O Tottenham se recuperou 10 minutos depois, quando Adebayor recebeu bom cruzamento de Eriksen e empatou. Kane virou o placar já no segundo tempo; Christian Eriksen, de fora da área, Adebayor e Sigurdsson, nos últimos minutos, consolidaram a goleada de 5 a 1.
Após a troca de farpas com seu treinador Tim Sherwood, Paulinho voltou a ser titular , como reivindicou – foi sua primeira partida entre os 11 que começaram desde 2 de março, contra o Cardiff City.
O volante da seleção foi discreto durante a partida, mas recebeu aplausos da torcida ao ser substituído por Veljkovic a dois minutos do fim.
Com 59 pontos, o Tottenham está a quatro do Everton, que seria, hoje, o último inglês classificado para a Liga Europa. A equipe de Paulinha é a sexta colocada.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.