Topo

Inter ganha com gol de Hernanes; Juventus vence de novo e lidera

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 17h38

A Inter de Milão entrou em campo nesta quarta-feira (24), contra o Atalanta para não se distanciar dos primeiros colocados do Italiano. E conseguiu. A equipe garantiu a vitória por 2 a 0 com dois belos gols. Um de voleio, marcado por Pablo Osvaldo, e outro do brasileiro Hernanes, de falta. A Juventus precisava vencer para continuar na ponta. Arturo Vidal fez os dois gols do time contra o Cesena e deu a vitória ao time por 3 a 0. 

A Inter de Milão conseguiu vencer mesmo depois de Palacio perder pênalti no começo do jogo. Aos 30 minutos, o experiente argentino acabou parando no jovem goleiro Sportiello, do Atalanta, de 22 anos . O time chegou aos 8 pontos, terceira colocação no Italiano. 

Mas a solução da Inter veio do banco. Icardi acabou saindo machucado após dividida com Benalouane, Pablo Osvaldo entrou no lugar do contundido e acabou marcando um lindo gol de voleio.  

O jogo ficou bom para o brasileiro Hernanes apenas no segundo tempo. O ex-São Paulo entrou com garra, movimentou mais o time da Inter e deixou a sua marca aos 42 minutos da etapa final, ao chutar de longe. 

Juventus lidera

Arturo Vidal foi o principal nome da Juventus contra o Cesena. Aos 18 minutos de jogo, o chileno não desperdiçou cobrança de pênalti. O goleiro Lealí foi muito bem para tentar defender, mas não teve jeito

O chileno também chamou para si a responsabilidade de definir o placar e garantir a ponta da tabela para a Juventus. Aos 26 minutos do segundo tempo, Vidal fez mais, desta vez de fora da área. No final da partida, Stephan Lichtsteiner também deixou o dele. O time de Turim tem 12 pontos, mesmo que a Roma, mas tem saldo de gols melhor. A Juventus tem 12 pontos e a primeira colocação na tabela.